Record

Oportunidade para Renato no jogo da Taça

Drochtersen/Assel é o adversário do Bayern

• Foto: EPA

Renato Sanches pode ter uma oportunidade de mostrar o seu potencial no onze titular do Bayern, no confronto de hoje frente ao modesto Drochtersen/Assel, do 4º escalão, a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha. Niko Kovac, treinador do campeão germânico, tem elogiado o trabalho do médio português e pode mesmo dar-lhe uma oportunidade, neste que é o segundo jogo oficial da equipa na época, após o triunfo na Supertaça.

Mas o mercado de transferências pode trazer mais boas notícias para Renato Sanches. Ao ser questionado sobre a possível saída do médio Sebastian Rudy, Kovac não colocou entraves. "Temos uma abundância de jogadores para o meio-campo. Isso toda a gente sabe. Se Rudy sair, ficamos com um plantel de 20 jogadores de campo [excluindo os guarda-redes]. E isso é perfeito para mim", confessou o técnico.

Das palavras de Kovac pode entender-se que o ex-jogador do Benfica terá lugar assegurado no plantel do Bayern para a temporada que acabou de arrancar, e a tão esperada oportunidade no onze pode chegar já hoje.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M