Para Rummenigge há clubes ingleses que andam a raptar crianças

Presidente executivo do Bayern faz acusação polémica

• Foto: Reuters

A competição entre os grandes clubes europeus está ao rubro e não é apenas dentro de campo, nos jogos da Liga dos Campeões. A disputa vai muito além do que é visível, como se percebe pelo ataque violento de Karl-Heinz Rummenigge a rivais ingleses, o qual promete dar que falar em conta os argumentos do presidente executivo do Bayern Munique.

"Não queremos trazer crianças de dez ou onze anos para Munique, como fazem os ingleses. Pode dizer-se que fazer isso é quase um rapto", afirmou Rummenigge em entrevista à revista do clube, referindo-se ao novo centro de formação de jogadores do Bayern de Munique.

Rummenigge, recorde-se, é membro da Associação Europeia das Ligas Profissionais (EPFL) e presidente à Associação Europeia de Clubes, entidades nas quais se cruzará, inevitavelmente, com dirigentes de clubes que visou agora com esta polémica acusação.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.