Pierre-Emerick Aubameyang pode estar a caminho do Paris Saint-Germain

Jornal alemão fala de acordo entre o jogador e o diretor desportivo do emblema francês, Patrick Kluivert

• Foto: EPA

O futuro de Pierre-Emerick Aubameyang deverá passar pelo Paris Saint-Germain, adianta esta quinta-feira o jornal 'Bild', que dá conta de uma reunião mantida entre o gabonês do Borussia de Dortmund e o diretor desportivo do emblema francês, Patrick Kluivert, na qual terá ficado definido o salário anual do jogador e a duração do seu contrato.

Segundo o diário germânico, o futebolista, de 27 anos, passaria a auferir uma verba na ordem dos 14 milhões de euros, o que o tornaria num dos melhores remunerados a nível mundial. Além disso, o emblema francês estaria disposto a investir mais 70 milhões de euros, para tentar convencer os alemães a libertarem aquele que é o melhor marcador do Borussia Dortmund na presente temporadas, com 35 golos em 42 jogos.

A notícia do 'Bild' dá ainda conta que, a concretizar-se o entendimento entre os clubes, o anúncio da transferência deveria ocorrer após a final da Taça da Alemanha, na qual a equipa que afastou o Benfica da Liga dos Campeões irá defrontar o Eintracht Frankfurt.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.