Presidente do Bayern Munique quer "tentar mais um ano" com Renato Sanches

Uli Hoeness lembra admite ser uma "questão difícil"

• Foto: Getty Images

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, abordou a situação de Renato Sanches, falando numa "questão difícil" e não querendo entrar nas decisões do treinador da equipa.

"É uma questão difícil, até porque mesmo Ancelotti está sob pressão para ter sucesso. Quem está de fora não pode dizer se o treinador tem de optar por este ou aquele jogador. No fim de contas, o atleta também tem de ser suficientemente bom", relatou à revista 'Kicker'.

O dirigente sublinhou, no entanto, que os bávaros devem dar mais tempo a Sanches, até pelas condições em que chegou ao clube no ano passado: "Eu defendo que devemos tentar mais um ano com ele. Efetivamente, assinou por cinco anos. No ano passado, chegou após o Campeonato da Europa e não pôde ter uma boa preparação, esteve lesionado durante muito tempo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.