Quase um milhão de euros por semana: esta é a proposta para levar Aubameyang

Conseguirá o Borussia Dortmund segurar o avançado gabonês?

• Foto: Reuters
É um valor absurdo. Uma proposta estratosférica. Um verdadeiro negócio da China. Quase um milhão de euros por semana é a oferta do Tianjin Quanjian para Pierre-Emerick Aubameyang rumar à China.

Segundo a 'France Football', o avançado gabonês do Borussia Dortmund foi aliciado pela formação orientada por Fabio Cannavaro para rumar à SuperLiga chinesa com uma proposta salarial de cerca 50 milhões de euros por ano. Quanto ao clube germânico receberia 80 milhões de euros pela transferência de Aubameyang, de 27 anos.

Mas o Tianjin Quanjian está longe de ser o único interessado em contratar o gabonês do Borussia Dortmund, apesar de esta ser a proposta mais astronómica. Rumores na imprensa internacional dão conta também do interesse de Manchester United, orientado por José Mourinho, assim como do Paris Saint-Germain, em garantir a transferência do melhor marcador do Borussia Dortmund na presente temporada, somando 37 golos em 44 jogos. AC Milan, Manchester City e Real Madrid são outros dos 'tubarões' europeus de olho em Aubameyang. Irá o Borussia Dortmund conseguir segurar o avançado gabonês?


   
Por Marta Correia Azevedo
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas