Raphaël Guerreiro muito elogiado

ESPN FC vê esquerdino como o melhor reforço do Borussia Dortmund

• Foto: Reuters

O portal ESPN FC dedica esta segunda-feira um longo artigo à análise do efeito dos reforços na temporada até ao momento realizada pelo Borussia Dortmund e, para aquela publicação, a melhor cara nova é o português Raphaël Guerreiro, jogador que chegou à Alemanha proveniente do Lorient como defesa/extremo esquerdo - como lateral esquerdo na Seleção Nacional -, mas que na Bundesliga tem atuado a médio.

"O jogador de 22 anos, uma das oito contratações do Borussia, tem sido o jogador com mais impacto positivo e tem-no feito no meio-campo. (...) Guerreiro provou ter encaixado de forma automática no sistema de Tuchel, tornando-se na peça que faltava na ligação entre o meio-campo e o ataque depois das saídas de Henrikh Mkhitaryan e Ilkay Gundogan", pode ler-se no artigo do referido site, que destaca ainda os três golos e três assistências do português, mas também a sua superior capacidade para cobrar bolas paradas. Um negócio certeiro...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.