Record

RB Leipzig surpreendido pelo Hertha

Vicecampeão perdeu por 3-2 em casa

• Foto: EPA
O RB Leipzig, mesmo a jogar com um jogador a mais que os adversários, foi surpreendentemente derrotado em casa pelo Hertha de Berlim, por 3-2, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Selke adiantou o Hertha no Red Bull Arena logo aos cinco minutos, mas aos sete Torunarigha foi expulso, ficando então a sensação de que a recuperação do atual vice-campeão era uma questão de tempo. Assim não foi, apesar do forte caudal ofensivo do Leipzig, este domingo com Bruma no lado esquerdo, e seria mesmo o Hertha a ampliar, com um golo do veterano costa-marfinense Solomon Kalou, aos 31 minutos.

Para desespero da equipa patrocinada pela Red Bull, o Hertha chegou ao 3-0, novamente por Selke, aos 51'. Bruma assistiu Orban, no primeiro golo do RB Leipzig, aos 68', e a equipa da casa ainda chegou aos 2-3, no minuto 90'+2, através de Halstenberg.

Para o RB Leipzig, o mês de dezembro não segue de feição: eliminado na 'Champions' (caiu para a Liga Europa), soma duas derrotas e dois empates na Bundesliga, sendo já quinto classificado, com 28 pontos, menos 13 do que o líder Bayern.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M