Record

Real Madrid pode estragar primeira 'aposta' do novo treinador do Bayern Munique

Niko Kovac quer levar Omar Mascarell para os bávaros mas merengues têm palavra a dizer

• Foto: Instagram Omar Mascarell
Omar Mascarell está na lista de possíveis contratações do Bayern Munique para a próxima temporada. O médio espanhol do Eintracht Frankurt é pretendido pelo novo treinador dos bávaros Niko Kovac (que atualmente o treina no Eintracht) para reforçar o miolo dos hexacampeões alemães.

O grande entrave neste possível negócio é o facto do Real Madrid querer acionar a cláusula de recompra do jogador de 25 anos, prevista no contrato com o clube alemão, e que está avaliada em 4 milhões de euros.

Os dirigentes merengues acreditam que o valor de mercado de Mascarell é muito superior aos quatro milhões e que o centro-campista tem potencial, portanto afigura-se difícil esta transferência, visto que seria para um rival direto nas competições europeias. De relembrar que Real Madrid e Bayern Munique se defrontarão nas meias-finais da Liga dos Campeões da presente época.

A inclusão de Omar Mascarell no plantel dos blancos também não está completamente descartada e dependerá das suas performances na pré-temporada, já que os atuais médios dos madrilenos (Casemiro, Modric, Kroos, Kovacic e Isco) irão jogar o Mundial da Rússia, falhando, assim, grande parte da etapa inicial da próxima época.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M