Regresso do RB Leizpig aos treinos 'travado' pelas autoridades

Decretada proibição de utilização de espaços desportivos por um mês

Foi sol de pouca dura o regresso do RB Leipzig aos treinos no seu centro de treinos. Um dia depois do retorno anunciado pelo emblema da Bundesliga, as autoridades federais da Saxónia decretaram a proibição deste tipo de atividades em conjunto, numa medida que tem como propósito impedir a propagação do coronavírus, que tem a Alemanha já como quarto país do Mundo mais afetado.

A informação da proibição foi comunicada oficialmente pelo Dynamo Dresden, um clube da mesma região, numa nota feita pelo diretor desportivo Ralf Minge. "Já informámos os nossos jogadores que o treino terá de ser individual até aviso em contrário. Devido às regras atuais do estado não podemos continuar com treino de grupo. De momento não podemos prever quando será o nosso próximo treino em grupo, mas assim que recebamos a aprovação por parte das autoridades iremos voltar", explicou o dirigente.

De referir que esta proibição de utilização de espaços desportivos públicos ou privados, que afetará também o Erzgebirge Aue, estará em vigor pelo menos até 20 de abril.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.