Relógio provoca demissão na Federação Alemã

Reinhard Grindel deixou a presidência do organismo

• Foto: EPA

Reinhard Grindel demitiu-se da presidência da federação alemã, após ter vindo a público que aceitou um relógio avaliado em 6 mil euros, oferecido por Grigoriy Surkis, empresário ucraniano e vice-presidente da UEFA. "Não dei qualquer apoio em troca e presumi que tinha permissão para aceitá-lo como um presente particular. Não conhecia a marca do relógio nem tinha ideia do seu valor. Todos os que me conhecem sabem que não sou ganancioso. Peço desculpa", explicou Reinhard.

Renato deverá ser opção

Em antevisão da partida frente ao Heidenheim, Niko Kovac, treinador do Bayern, revelou que existe a possibilidade de Renato Sanches ir a jogo. "Ele treina arduamente. É um encontro importante, vamos ver se ele se encaixa no ritmo da equipa, pois não tem jogado muito", disse.

Já apurados para as ‘meias’ estão RB Leipzig e Hamburgo. Com Bruma a titular (saiu aos 62’), o Leipzig precisou do prolongamento para vencer (2-1) no reduto do Augsburgo. Werner (74’) e Marcel (120’) fizeram os tentos forasteiros. Já o Hamburgo venceu o Paderborn por 2-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.