Renato pode ganhar minutos

No duro teste em casa do Hoffenheim

• Foto: EPA

O líder Bayern pode ter 13 pontos de avanço na Bundesliga mas hoje terá um duro teste em casa do Hoffenheim, segunda equipa que menos perde no campeonato – duas derrotas contra uma dos bávaros. Ainda assim, face às baixas por lesão de Neuer, Müller e Douglas Costa, além de Thiago Alcântara, por opção, Ancelotti admitiu ter de gerir o plantel e Renato Sanches pode ganhar espaço.

"O Thiago tem feito muitos jogos e vai descansar. Faremos algumas alterações, até porque é preciso gerir os jogadores que estão mais cansados. O Thomas Müller não sei se recupera a tempo de jogar contra o Borussia Dortmund [sábado]. Mas ele, Neuer e Douglas Costa poderão defrontar o Real Madrid [Champions]", disse o técnico italiano, que já conta hoje com Javi Martínez e Xabi Alonso, dupla que cumpriu castigo.

Ainda hoje, o Borussia Dortmund, com o internacional português Raphaël Guerreiro, recebe o Hamburgo num duelo histórico: é o jogo da Bundesliga com mais golos (355) e será o 100º confronto entre estas duas equipas.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas