Renato Sanches ajuda Bayern Munique a conquistar a Telekom Cup

Médio foi titular em ambos os encontros dos bávaros

O Bayern Munique conquistou este domingo a Telekom Cup, um torneio de preparação para a segunda metade da temporada, que reuniu Fortuna Düsseldorf, Hertha Berlim e Borussia Mönchengladbach e que se disputou com encontros com a duração de apenas 45 minutos.

No primeiro jogo da tarde, diante do Fortuna Düsseldorf, numa espécie de meia-final, o bávaros não passaram do nulo e apenas garantiram o apuramento para a final nos penáltis. Horas depois, na final, seguiu-se um duelo com o Borussia Mönchengladbach que também não teve golos nos 45 minutos de jogo. A decisão foi para os penáltis e aí os bávaros levaram a melhor e conquistaram o troféu pela quinta vez. Renato Sanches, refira-se, foi o único jogador a ser titular em ambas as partidas, tendo sido substituído na segunda, aos 27 minutos, por Leon Goretzka.

O Bayern Munique regressa à ação na Bundesliga no próximo fim de semana, defrontando na sexta-feira o Hoffenheim, em duelo da 18.ª jornada da prova. Caso vençam, os bávaros reduzem provisoriamente para 3 a desvantagem pontual para o líder Borussia Dortmund.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.