Renato Sanches: «Bayern também está ansioso pela minha chegada»

Médio garante que será jogador-chave, como era no Benfica

• Foto: Getty Images

O Bayern Munique vai receber um Renato Sanches em alta rotação após o Euro'2016. Em declarações publicadas pela revista alemã 'Sport Bild' o médio mostrou-se confiante e ansioso por começar a trabalhar num "clube com enorme tradição na Europa", onde quer assumir um papel chave, idêntico ao que tinha no Benfica.

"Estou ansioso para chegar ao Bayern, mas acho que no clube também estão ansiosos pela minha chegada. Tenho alguns objetivos, como conquistar títulos, e quero ajudar a minha equipa para que seja bem sucedida logo de imediato", afirmou o internacional português.

"Sinto-me orgulhoso por em breve estar a jogar pelo Bayern, um clube com enorme tradição na Europa. Quero continuar a fazer no Bayern aquilo que vinha a fazer no Benfica, onde já era um jogador chave", prometeu o médio de 18 anos, que está ao serviço da Seleção Nacional no Euro'2016.

Por António Espanhol
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0