O Bayern venceu (4-1) o Hamburgo num particular realizado antes da estreia dos bávaros na Taça da Alemanha (sábado) e Renato Sanches foi titular, deixando boas indicações ao técnico Niko Kovac e mostrando que pode voltar a ser opção no fim de semana. Num encontro em que o técnico concedeu minutos aos jogadores mais novos - só Neuer e Robben repetiram titularidade em relação à Supertaça com o Frankfurt -, o ex-Benfica teve nota positiva, principalmente a nível defensivo, com várias recuperações de bola a meio campo e sempre em alta intensidade, sem descurar ainda o ataque, onde chegou a ter boas ocasiões de golo, aos 51’ e aos 63’,finalizando nesta última uma boa jogada coletiva com um remate ao poste. De resto, o internacional luso foi rendido por Zaiser, aos 72’, quando Narey tinha marcado e Sandro Wagner bisado. Depois, Müller entrou e fechou as contas também com um bis.
Renato Sanches voltou a ser opção depois da lesão sofrida nas costas num treino antes do particular frente ao Man. City. Este regresso positivo contra o Hamburgo, que já leva dois jogos na 2ª Divisão, é um excelente sinal para o médio português, a nove dias do começo da Bundesliga.
Aurinegros somam o terceiro jogo sem vencer nas últimas cinco jornadas da prova
Tubarões europeus continuam atentos às pérolas que saem da mina holandesa
Técnico do Real Madrid questionado pela pouca utilização do avançado sérvio
Recorde os episódios do médio alemão que vai jogar no Fenerbahçe da Turquia
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Técnico português assina por época e meia
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.