Renato Sanches: «Esperava mais... mas não vou deixar que isto me derrube»

Médio português refletiu sobre o seu primeiro ano no Bayern Munique

• Foto: EPA

O médio português do Bayern Munique Renato Sanches admitiu que a sua primeira temporada ao serviço do clube alemão não correu da maneira que esperava, mas garante que isso não o vai derrubar. 

"O mais importante para mim é jogar. Não tive muitos minutos esta época, por isso, tento sempre estar preparado. Honestamente, a minha primeira temporada não foi muito boa. Esperava mais, mas não vou deixar que isso me derrube. Tenho a certeza que na próxima temporada vai correr melhor em termos individuais", admitiu o português em declarações ao jornal alemão 'TZ'.

Sanches falou ainda dos problemas de adaptação que encontrou na sua chegada ao Bayern. "Os problemas pelos quais passei têm apenas a ver comigo, por isso ficam apenas para mim. Sinto-me bem no Bayern", concluiu o médio de 19 anos.

Recorde-se que Renato Sanches se transferiu no início da presente temporada do Benfica para o campeão da Bundesliga e tem sentido dificuldades em impor-se na equipa do Bayern. Além disto, tem sido alvo de críticas por parte da imprensa alemã e dos adeptos da equipa, devido ao elevado valor (35 milhões de euros) que o clube pagou aos encarnados.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas