Renato Sanches: Juventus sai de cena e Milan continua... mas com reservas

Bayern Munique não abdica de negociar o médio a título definitivo

• Foto: Reuters
As notícias na comunicação social italiana sobre Renato Sanches dão conta esta quarta-feira de uma mudança na política de contratações de Milan e Juventus, os dois clubes da Serie A que têm vindo a ser apontados como destino provável do internacional português do Bayern Munique. De forma diferente, o interesse 'arrefeceu', com os bianconeri a concentrarem de novo a atenção em Emre Can.

O Milan continua a negociar de forma ativa, mas segundo o site 'calciomercato.com' e o Eurosport avalia também outras opções perante a instransigência dos alemães num modelo de negócio que víncula a compra do passe do médio-centro de 19 anos seja de forma imediata, seja no final de uma período de empréstimo.

E, como já foi referido, os dirigentes do Bayern Munique querem uma verba próxima dos 50 milhões de euros, com os homólogos do Milan a preferirem o empréstimo do futebolista sem opção de compra obrigatória.

Por sensivelmente metade desse valor a Juventus acredita que pode conseguir convencer o Liverpool a deixar sair Emre Can, internacional alemão que entra na última temporada de contrato com os reds e, por isso, pode sair a custo zero em junho do próximo ano.

Esta informação é avançada esta quarta-feira pelo jornal 'Corriere dello Sport' que faz referência a uma diferença de apenas cinco milhões de euros entre as partes. O artigo sustenta que o negócio poderá ficar fechado por uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros.

De forma meno 'intensa', Chelsea e Liverpool continuam a ser incluidos no lote de clubes interessados na contratação de Renato Sanches, embora ambos estejam renitentes a pagar o valor que o Bayern Munique pretende pelo médio internacional português.
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas