Renato Sanches: «Não estou feliz no Bayern»

Médio português admite sair para jogar mais

No início da temporada pensou-se que esta seria a época de Renato Sanches, especialmente porque no arranque o médio foi bastante elogiado pelo treinador Niko Kovac, mas os meses foram passando e o português acabou por se manter praticamente na mesma situação das temporadas anteriores: suplente e com poucas chances para se mostrar. Sem perspetivas de mudanças, o médio português deu mesmo um murro na mesa e, em declarações à imprensa alemã, admitiu que não se sente bem nos bávaros.

"Não estou feliz aqui. Trabalho imenso, mas não tenho chances para jogar. Quero jogar mais, talvez num clube diferente. Tenho de preocupar com isso", admitiu, em declarações à revista 'Kicker', o médio luso, que esta temporada totaliza 21 partidas disputadas, num total de 716 minutos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.