Renato Sanches não inspira cuidados

Foi baixa de última hora no Bayern devido a uma lesão

• Foto: EPA

Renato Sanches foi baixa de última hora no Bayern devido a uma lesão nas costas mas, segundo o jornal alemão ‘Bild’, a decisão de Niko Kovac em deixar o internacional português de fora aconteceu apenas por precaução. O médio, de 20 anos, era apontado à titularidade frente ao Manchester City, sobretudo depois da boa exibição ante o PSG, em que até fez um belo golo na cobrança de um livre direto.

Mas, para não correr riscos, Kovac deixou-o de fora, podendo Renato Sanches voltar a jogar frente ao Manchester United, de José Mourinho, no próximo domingo. Esse será o último particular dos bávaros na pré-época, já que o primeiro jogo oficial está agendado para 12 de agosto, diante do E. Frankfurt, na Supertaça da Alemanha: será o reencontro do técnico Niko Kovac com a sua ex-equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.