Renato Sanches quer o AC Milan: «É uma opção interessante»

Médio gostaria que o negócio se concretizasse e pudesse seguir para Itália

• Foto: Reuters

Pela primeira vez, Renato Sanches falou abertamente da opção AC Milan e admitiu que vê com bons olhos a transferência para o gigante italiano. Pouco depois de cumprir 90 minutos no triunfo do Bayern sobre o Chelsea (3-2), o internacional português sublinhou que precisa de minutos e confessou que em San Siro poderia beneficiar de mais oportunidades.

"Não fiquei satisfeito com a minha primeira época em Munique. Gostaria de jogar mais. É por isso que gostava de mudar e ir para um clube que me dê mais chances", começou por dizer o jovem de 19 anos ao 'Sport Bild', acrescentando: "O AC Milan é uma opção interessante. Se a oportunidade surgir e os clubes concordarem, gostaria que se concretizasse."

Atualmente a realizar a pré-temporada na Ásia, onde os pentacampeões alemães disputam a International Champions Cup, Renato Sanches pretende ver o seu futuro resolvido o mais depressa possível: "Depois desta digressão vamos sentar-nos à mesa em Munique e tentar encontrar uma solução. Sou jovem e quero jogar muito mais. Acho que as hipóteses de o fazer são maiores no Milan do que no Bayern."

Recorde-se que o melhor jovem do último Europeu está na lista de opções dos rossoneri, cujo treinador, Vincenzo Montella, deixou rasgados elogios ao centro-campista: "É um jogador talentoso:"

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.