Renato Sanches: «Todos os jovens do Bayern jogam menos eu...»

Médio português abre a porta de saída do Bayern

Renato Sanches voltou a deixar aberta a porta de saída do Bayern Munique, depois de mais uma temporada em que foi poucas vezes opção no campeão alemão. O internacional português não afirmou taxativamente que quer sair mas sublinhou que, a deixar novamente o clube, será a título definitivo.

"Não quero ser emprestado outra vez. Se for para sair, que seja de vez. Quero jogar mais vezes e não sei se fará sentido tentá-lo novamente no Bayern, onde joguei pouco. Estou desiludido", começou por dizer o médio, de 21 anos, ao jornal 'Bild'.

Renato considera mesmo que merecia mais oportunidades. "Todos os jovens, como Kimmich, Gnabry ou Coman têm jogado, só eu é que não. E nos treinos tenho mostrado que sou um bom futebolista. De todos os jovens, sou quem tem tido menos oportunidades. Às vezes questiono-me por que motivo..."

Esta temporada, a segunda em Munique, Renato Sanches realizou 24 jogos em todas as provas (mas apenas seis como titular), tendo apontado dois golos: um ao Benfica, na Liga dos Campeões, e outro na última jornada da Bundesliga, em que o Bayern se sagrou campeão.

Renato Sanches marcou no jogo do título do Bayern Munique e celebrou em grande

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0