Renato Sanches voltou a deixar aberta a porta de saída do Bayern Munique, depois de mais uma temporada em que foi poucas vezes opção
Renato Sanches voltou a deixar aberta a porta de saída do Bayern Munique, depois de mais uma temporada em que foi poucas vezes opção no campeão alemão. O internacional português não afirmou taxativamente que quer sair mas sublinhou que, a deixar novamente o clube, será a título definitivo.
"Não quero ser emprestado outra vez. Se for para sair, que seja de vez. Quero jogar mais vezes e não sei se fará sentido tentá-lo novamente no Bayern, onde joguei pouco. Estou desiludido", começou por dizer o médio, de 21 anos, ao jornal 'Bild'.
Relacionadas
Renato considera mesmo que merecia mais oportunidades. "Todos os jovens, como Kimmich, Gnabry ou Coman têm jogado, só eu é que não. E nos treinos tenho mostrado que sou um bom futebolista. De todos os jovens, sou quem tem tido menos oportunidades. Às vezes questiono-me por que motivo..."
Esta temporada, a segunda em Munique, Renato Sanches realizou 24 jogos em todas as provas (mas apenas seis como titular), tendo apontado dois golos: um ao Benfica, na Liga dos Campeões, e outro na última jornada da Bundesliga, em que o Bayern se sagrou campeão.
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Tiago Tomás foi suplente utilizado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão