Reviravolta coloca Bayer Leverkusen nas 'meias' da Taça

Farmacêuticos bateram o Werder Bremen por 4-2 no prolongamento

• Foto: EPA

O Bayer Leverkusen recuperou esta terça-feira de uma desvantagem de dois golos e venceu em casa o Werder Bremen, por 4-2, após prolongamento, garantido um lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha.

Logo nos instantes iniciais da partida, o Werder Bremen construiu uma valiosa vantagem no duelo dos quartos de final, com golos de Kruse, de grande penalidade, aos 4', e do avançado norte-americano Johannsson, aos 8', mas o Bayer acabaria por recuperar. Ainda na primeira parte, aos 31', Brandt reduziu a diferença e o médio germânico repetiu o gesto aos 55', colocando a eliminatória empatada e a ter que ser decidida em tempo extra.

No prolongamento, Bellarabi confirmou a reviravolta no marcador, aos 111', e, aos 118', assistiu Havertz, no golo que confirmou o apuramento da equipa da casa. Nessa altura, o Werder Bremen já estava lançado no ataque, à procura de pelo menos levar a decisão para as grandes penalidades.

A formação de Leverkusen, que venceu a Taça da Alemanha pela última vez em 1992/93, juntou-se nas 'meias' ao Bayern Munique. A eliminatória fica completa na quarta-feira, com os duelos Eintracht Frankfurt-Mainz e Schalke 04-Wolfsburgo.

O Borussia Dortmund, atual detentor do troféu, já foi eliminado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.