Ribéry até relva comia por Ancelotti

Francês deixa alfinetada a Guardiola?

• Foto: EPA

"O que lá vai, lá vai" parece ser lema usado por Franck Ribéry no que à troca de treinadores diz respeito. Assim pelo menos o dá a entender em entrevista publicada esta segunda-feira pela revista "Kicker", elogiando o seu novo técnico, carlo Ancelotti, que "sabe como tratar os jogadores".

"Ancelotti é um presente para o Bayern e voltei a sentir-me confiante com ele. Tudo por causa de coisas como o respeito, a confiança, a proximidade... Assim não dou 100%, dou 150%. Por um treinador como Ancelotti até como a relva. Sabe como tratar os jogadores. Fico muito satisfeito por ele estar aqui porque é a pessoa adequada para nós. Preciso de treinadores como ele, Heynckes ou Hitzfeld", afirmou o internacional francês sem fazer qualquer referência a Pep Guardiola que trocou os bávaros pelo Manchester City neste defeso.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.