Ribéry e Götze voltam no Bayern

Pep Guardiola conta com dois importantes reforços

• Foto: Reuters

Pep Guardiola conta com dois importantes reforços para a receção do Bayern ao Darmstadt, hoje à tarde. Já recuperados de graves lesões, Franck Ribéry e Mario Götze estão disponíveis para regressar à equipa. "Naturalmente, eles precisam de mais treinos, mas estão prontos e em forma. Apenas não sei por quantos minutos conseguirão jogar", afirmou o técnico espanhol dos campeões alemães.

Götze não joga desde o começo de outubro, devido a uma rotura muscular num adutor, quando estava a serviço da seleção da Alemanha. Já Ribéry entrou em campo pela última vez em dezembro, quando sofreu um estiramento muscular numa coxa, no segundo jogo após recuperar de uma lesão que havia lhe afastado dos relvados durante nove meses. O internacional francês chegou a ser convocado por Guardiola, no passado fim de semana, na vitória com o Augsburgo (3-1), mas não saiu do banco. Os defesas Tasci e Benatia também regressam de lesões.

Ontem, a ronda 22 arrancou com um nulo entre o Eintracht Frankfurt e o Hamburgo. Já amanhã haverá um interessante Bayer Leverkusen-Borussia Dortmund.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.