Ribéry em tribunal para resolver dívida que tem 10 anos

Antigo agente reclama 3,5 milhões da transferência do Marselha para o Bayern Munique

• Foto: EPA

O tribunal de Munique (Alemanha) foi forçado a adiar a audiência em que estava previsto que o processo que opõe Bruno Heiderscheid a Franck Ribéry ficasse encerrado através de acordo entre o agente e o extremo do Bayern Munique. 

Heiderscheid reclama 3,5 milhões de euros ao futebolista que representou até à altura em que este se transferiu do Marselha para o clube alemão, em julho de 2007, por 30 milhões de euros. Um tribunal do Luxemburgo já deu razão ao agente em dezembro de 2015, ordenando que o internacional francês pagasse 1,6 milhões, mais o valor correspondente às despesas do processo.

A audiência foi adiada devido a Heiderscheid ter ficado impossibilidade de viajar de Bruxelas (Bélgica) para Munique por o seu voo ter sido cancelado, e fez novo agendamento para 16 de janeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.