Ribéry: «Estou cem por cento de volta»

Francês diz ter "relação especial" com o Bayern

• Foto: EPA

Franck Ribéry, que prolongou contrato por um ano com o Bayern Munique, assegurou esta quarta-feira que está de "volta", fisicamente a "100 por cento" e que admite ficar mais tempo.

"O meu corpo está em boa forma, estou de volta, 100 por cento de volta, para mim a saúde é o mais importante", indicou Ribéry, em entrevista à Sky.

Questionado em relação ao futuro após 2018, quando terá 35 anos e terminará contrato, o extremo francês foi cauteloso: "quando terminar o contrato discutiremos isso... mas já estou feliz por ter mais ano e meio de ligação ao clube".

O francês falou também da ideia do capitão Philipp Lahm assumir a função de diretor desportivo e brincou com a situação.

"Posso trabalhar com ele, ajudá-lo, dizer-lhe o que fazer", gracejou Ribéry.

O jogador deixou elogios ao clube alemão, no qual joga o português Renato Sanches, dizendo que nunca pensou que ficaria tanto tempo [está no Bayern desde 2007], mas que ali ganhou muito, riu muito e aproveitou.

"Tenho uma relação especial com este clube", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Mercado de transferências: A fatura da pandemia

Alguns dos grandes europeus já fizeram circular milhões em negócios, mas a janela de transferências de verão promete ser bem diferente por causa da Covid-19. Preços revistos em baixa, a forma de contratar e diferentes prazos do fim das provas lançam dúvidas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0