Ribéry fora dos convocados do Bayern Munique para visita a Atenas

Francês poupado devido a um bloqueio nas vértebras

• Foto: EPA

O futebolista internacional francês Franck Ribéry vai falhar na terça-feira a visita do Bayern Munique ao AEK Atenas, em jogo do grupo E da Liga dos Campeões, que integra também o Benfica, devido a um "bloqueio nas vértebras".

O jogador, de 35 anos, tinha sido poupado no sábado na deslocação dos bávaros ao terreno do Wolfsburgo (vitória por 3-1), num jogo em que foi suplente não utilizado.

"Não seria útil levá-lo, a viagem já é suficientemente cansativa, estará melhor em Munique", justificou o presidente do Conselho Diretivo do clube, o ex-futebolista Karl-Heinz Rummenigge.

O Bayern Munique é segundo classificado no grupo E da Champions, com os mesmos quatro pontos do líder Ajax, mas pior diferença de golos. Os bávaros empataram em casa com os holandeses (1-1) e venceram no Estádio da Luz o Benfica (2-0).

Nos 21 convocados pelo técnico croata Niko Kovac para a viagem a Atenas está o internacional português Renato Sanches, que esta época tem sido mais utilizado - depois do empréstimo na temporada passada ao Swansea - e até marcou um dos golos do triunfo sobre o Benfica.

O Benfica, que segue em terceiro lugar, com três pontos, visita na terça-feira o Ajax (20:00 horas), enquanto o Bayern Munique joga em Atenas com o AEK (17:55).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.