Ribéry volta aos treinos no Bayern

Ainda não regressa esta semana no jogo da Taça

O avançado Franck Ribéry não esconde a felicidade. Dois meses após uma lesão muscular na coxa, o internacional francês voltou aos treinos no Bayern Munique, nesta segunda-feira, e promete empenho para retomar a velha forma.

"Estou preparado e convencido de que posso ser o Ribéry de antigamente", disse o francês, de 32 anos, ao jornal alemão 'Bild'.

No entanto, Ribéry sabe que precisará de tempo para se recuperar completamente. O avançado sofreu com as lesões em 2015 e praticamente não entrou em campo. A mais recente aconteceu somente no segundo jogo após uma lesão no tornozelo que havia tirado o jogador dos relvados por nove meses.

Para que 2016 seja um ano diferente, Ribéry vai reforçar a musculatura antes de voltar a jogar. Por isso, o regresso diante do VfL Bochum, na quarta-feira, para a Taça de Alemanha, está descartado.

O técnico do Bayern, Pep Guardiola, teve mais um motivo para celebrar esta segunda-feira. O avançado alemão Mario Götze também voltou aos treinos, após recuperar de uma rotura muscular na zona dos adutores, sofrida no início de outubro do ano passado.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.