Robben espera oferecer o 'hexa' aos adeptos

Extremo do Bayern pronto para o Dortmund

• Foto: Reuters

Um dia depois de ter manifestado preocupação à imprensa alemã por ainda não ter recebido uma proposta de renovação do Bayern, Robben falou ao site do clube e só pensa em atingir os objetivos delineados. A começar pelo jogo com o Dortmund, em que o extremo quer oferecer já o hexacampeonato aos adeptos.

"Posso defrontar o Dortmund, sem problemas. Os jogos contra o Dortmund são sempre intensos, marcados por grandes acontecimentos. Damos sempre um pouco mais de nós contra eles", avisa, realçando, no entanto, o bom momento do rival: "Eles estão a jogar melhor, especialmente desde que chegou o novo técnico. O Dortmund sempre foi e será uma equipa forte. Mesmo não sendo tão consistentes esta época, eles são sempre capazes de se superiorizar a qualquer adversário. Contudo, os últimos seis campeonatos do Bayern foram decididos fora de casa e agora queremos dar uma prenda especial aos nossos fãs."

Quanto às hipóteses do Bayern frente ao Sevilha, na Champions, Robben atira: "Será uma tarefa difícil, sem dúvida. O Sevilha é organizado, joga ao ataque mas também tem uma defesa sólida. E tem os adeptos sempre a cantar. Mas nós somos o Bayern."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.