Robin Koch, alvo do Benfica, mostrou-se em 'dia não' com duas fífias na mesma jogada

Central alemão precipitou o empate do Eintracht Frankfurt

• Foto: EPA

Robin Koch não teve uma noite inspirada nesta terça-feira. O alvo do Benfica para a próxima temporada facilitou quando apertado, ao minuto 79, e permitiu o então 2-3 no marcador. O Eintracht Frankurt reduzia no placard e ainda conseguiria chegar ao empate caseiro diante do Friburgo.




Koch viu o passe intercetado por Gacinovic em plena área do Friburgo. Contudo, o internacional alemão, de 23 anos, ainda ficou com a possibilidade de evitar o mal maior, apoderando-se do esférico. O problema é que foi pouco lesto a tirar a bola de zona perigosa e quem agradeceu foi Kamada, marcando quase dentro da pequena área.

Recorde-se que Koch é um dos alvos do Benfica para a defesa na próxima janela de mercado. Tem contrato até junho de 2021 com os alemães que pedem pelo menos 10 milhões de euros pelo seu passe. Os italianos do Nápoles também se mostraram interessados na sua contratação.

Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0