Rouba a tática ao rival: aconteceu na 2.ª divisão alemã

No duelo entre Hamburgo e Greuther Fürth

• Foto: Getty Images

Tantas vezes no futebol, equipas tentam encontrar forma de prever as táticas do adversário, mas o caso que sucedeu na 2ª divisão alemã ficará recordado pela diferença. É que no duelo entre Hamburgo e Greuther Fürth, a contar para a 24ª jornada do campeonato, houve um episódio curioso com Andre Mijatovic, treinador adjunto do Fürth, a ter a possibilidade de ver um papel com táticas do rival e os visitantes ainda complicaram a vida ao Hamburgo.

Tudo se passou quando o relógio marcava os 38’: o técnico do Hamburgo, Hannes Wolf, viu-se forçado a colocar Berkay Özcan pelo lesionado Chan Wang, que levou com ele indicações para o resto dos jogadores, mas que foi parar... ao banco do Fürth.

O último a ter o pequeno papel em mãos dentro de campo foi mesmo o capitão do Hamburgo, Aaron Hunt, e que acabou por arremessar para fora das quatro linhas, só que caiu junto a Andre Mijatovic e o adjunto do Fürth não se fez rogado. Leu as informações que o papel continha e a verdade é que a formação visitante conseguiu complicar a vida ao Hamburgo durante grande parte do jogo. Somente aos 85’ é que os da casa marcaram o golo da vitória e através, veja-se, do capitão Aaron Hunt, que antes permitiu aos adversários ver o papel das táticas. Assim, o Hamburgo é 2º e sonha com a subida.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0