Rummenigge entrega as salsichas prometidas

Em causa a vitória do Ingolstadt sobre o Leipzig na Bundesliga

• Foto: FC Ingolstadt

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, cumpriu esta quarta-feira a promessa que tinha feito ao Ingolstadt, de oferecer ao clube de futebol especialidades gastronómicas da região, caso a equipa vencesse ao Leipzig em dezembro.

O jogo em questão, da 14.ª jornada da liga alemã, realizou-se a 10 de dezembro e terminou com uma vitória do Ingolstadt sobre o Leipzig, por 1-0, resultado que permitiu ao Bayern Munique apanhar o Leipzig na liderança da Bundesliga.

Seis semanas após a promessa, o presidente do Bayern Munique apareceu na cidade vizinha de Ingolstadt com salsichas e pretzels suficientes para alimentar 80 pessoas.

"Obrigada ao Bayern pelas salsichas prometidas", foi o comentário de agradecimento publicado pelo Ingolstadt no Twitter, como legenda de uma foto em que é possível ver-se os dois presidentes a dar um aperto de mão.

O Bayern Munique é o atual líder do campeonato alemão com 42 pontos, mais três do que o Leipzig, que está no segundo lugar. Já o Ingolstadt é o penúltimo da classificação.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0