Record

Rummenigge garante continuidade de Renato Sanches

Médio português vai ficar no plantel e não será emprestado

A carregar o vídeo ...
Renato Sanches: «Continuo o mesmo, mas a minha mentalidade mudou»
Depois de uma primeira temporada sem se impor, levando mesmo a um empréstimo ao Swansea, Renato Sanches vai ficar no Bayern Munique em 2018/19. A garantia foi deixada por Karl-Heniz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, pouco depois do duelo com a Juventus, disputado esta madrugada, no qual o Bayern perdeu por 2-0 e onde Renato atuou durante a segunda metade.

"O Renato vai ficar connosco. Queremos que tenha uma oportunidade com o Niko Kovac, que o colocou em grande forma", declarou o dirigente dos bávaros, que parece impressionado com aquilo que o jovem português tem feito nesta pré-temporada: "Está a deixar boa impressão, tem demonstrado estar bem física e psicologicamente e está a lutar por uma oportunidade."

Rummenigge aproveitou ainda para recordar o investimento feito no jovem na hora de abordar as propostas recebidas pelo seu empréstimo, nomeadamente a eventual cedência ao Benfica. "Investimos muito dinheiro nele porque estamos convencidos da sua qualidade. Por isso, não temos intenção de o emprestar para um clube português."
A carregar o vídeo ...
Renato Sanches realça importância do novo treinador
A carregar o vídeo ...
Os golos do Bayern Munique-PSG
A carregar o vídeo ...
Renato Sanches fez isto no primeiro jogo da International Champions Cup
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M