Rummenigge: «Não me parecia mal se o Milan pagasse 48 milhões pelo Renato...»

Presidente-executivo do Bayern revela que as negociações chegaram a um impasse

• Foto: Reuters

A transferência de Renato Sanches para o Milan chegou a um impasse. Karl-Heinz Rummenigge, presidente-executivo do Bayern Munique, voltou a falar do tema na noite de terça-feira reafirmando que os italianos pretendem assegurar o empréstimo do internacional português, mas deixou claro que estes não parecem preparados para satisfazer as exigências financeiras do negócio.

"Renato Sanches não vai conseguir ter minutos de jogo suficientes no Bayern Munique, pelo que estamos disponíveis para negociar um empréstimo ou algo mais. Ele é um jogador que dá tudo durante os 90 minutos, jogando simples em alto ritmo. Eu não sou o treinador mas acho que o Renato precisa de jogar de forma continuada, o que não sucedeu na passada temporada", começou por dizer o antigo internacional alemão em Xangai (China).

De sorriso nos lábios, Rummenigge acrescentou depois pormenores das negociações que tinham ficado por esclarecer na primeira vez que falou do tema, na noite de sábado, os quais estarão na origem de uma ausência de resposta por parte do Milan após a primeira conversa: "Volto a confirmar que há interesse por parte do Milan, mas as negociações não progrediram desde o contacto que teve lugar a meio da semana [passada]."

"Se um clube está interessado em garantir o empréstimo de um jogador do Bayern Munique tem de perceber que isso tem efeitos financeiros significativos e fiquei com a impressão que o Milan não está preparado para satisfazer as nossas exigências. Não se trata apenas de um empréstimo. Não me parecia mal se pagassem 48 milhões por ele...", encerrou o presidente-executivo do clube alemão, com alguma ironia.

O Bayern Munique contratou Renato Sanches ao Benfica no verão passado, pagando 35 milhões de euros de forma direta pela transferência. O médio-centro de 19 anos assinou contrato até junho de 2021 mas nunca se conseguiu ganhar espaço no onze do treinador Carlo Ancelotti.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.