Rummenigge: «Renato Sanches quer jogar regularmente, o que dificilmente acontecerá aqui»

Patrão do Bayern Munique admite possibilidade de saída do português

O futebolista Renato Sanches pode ser transferido até ao fim da janela de mercado, a 2 de setembro, revelou esta quarta-feira o patrão do Bayern Munique, Karl-Heinz-Rummenigge em declarações à cadeia televisiva Sky.

Rummenigge afirmou que procura uma solução para o internacional português de 22 anos, que foi punido pelo Bayern com uma multa de 10.000 euros por ter prestado declarações nas quais se insurgia contra o seu estatuto de suplente.

"Vamos falar com o Renato Sanches e com o seu agente. Ele chegou ao clube há três anos, como Golden Boy e com a auréola de campeão da Europa pelo seu país e melhor jogador jovem do Euro 2016. Desde então perdeu o seu lugar na seleção portuguesa e quer reconquistá-lo, o que implica jogar regularmente, o que dificilmente acontecerá aqui, sobretudo com a chegada do Coutinho [emprestado pelo Barcelona]", afirmou o homem-forte do clube bávaro.

Segundo o diário francês L'Equipe, o Bayern recebeu uma oferta do Lille por Renato Sanches, que não se impôs no clube alemão em três épocas, com três treinadores diferentes, o italiano Carlo Ancelotti, o alemão Jupp Heynckes e o croata Niko Kovac, atual responsável técnico.

Rummenigge também se manifestou sobre o defesa Jerôme Boateng, de 30 anos, cujo estatuto na equipa é diferente do de Sanches, afirmando que "deve dizer o que pretende exatamente", depois de não ter sido titular nos dois primeiros jogos oficiais da época.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.