Rummenigge vê Renato Sanches como sucessor de Xabi Alonso

Presidente executivo do Bayern reconhece que a tarefa é árdua

• Foto: EPA

O presidente executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, acredita que Renato Sanches estará à altura de suceder a Xabi Alonso, médio espanhol que se retira no final da temporada, com 35 anos de idade.

"O nosso desejo é que Renato Sanches cresça e siga os passos dele [Xabi Alonso]. Foi para isso que o contratámos no verão passado", afirma Rummenigge em entrevista ao jornal alemão 'Sport Bild' nesta quarta-feira, reconhecendo que o telentoso jovem internacional português, contratado ao Benfica, tem uma tarefa árdua pela frente.

"[Renato Sanches] Tem qualidade para o conseguir fazer, mas é preciso ter paciência com ele", sublinha o dirigente, garantindo que o clube alemão continuará a investir forte de forma a não se deixar ultrapassar por Real Madrid, Barcelona e Manchester United.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.