Sebastian Hoeness é o novo treinador do Hoffenheim

Esta será a primeira experiência do técnico na Bundesliga

• Foto: Instagram Hoffenheim

O alemão Sebastian Hoeness é o novo treinador do Hoffenheim num contrato válido até junho de 2023, informou esta segunda-feira o clube, que terminou a Liga alemã em sexto lugar.

Hoeness, de 38 anos, terá no Hoffenheim a sua primeira experiência como treinador na Bundesliga, depois de na última época ter estado à frente da equipa B do Bayern Munique, com a qual foi campeã na terceira divisão, e de passagens pelos juniores.

O treinador é filho do antigo internacional alemão e diretor de vários clubes Dieter Hoeness, e sobrinho do presidente honorário do Bayern Munique, Uli Hoeness, também antigo internacional germânico.

"O Sebastian provou, de maneira impressionante, que consegue formar jovens jogadores, como um coletivo forte e capaz de desenvolvimento individual. Escolheu uma abordagem ofensiva, que não só é atrativa, mas extraordinariamente bem-sucedida", justificou o diretor desportivo do Hoffenheim, Alexander Rosen.




Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.