Thiago Alcântara lesiona-se no Bayern Munique e deve falhar Benfica

Espanhol com problema no ligamento do tornozelo direito

• Foto: Reuters

O futebolista internacional espanhol Thiago Alcântara, do Bayern Munique, vai ficar ausente dos relvados durante "várias semanas" e deverá falhar a receção ao Benfica, na Liga dos Campeões, anunciou esta quarta-feira o clube germânico em comunicado.

O médio tem uma lesão no ligamento do tornozelo direito, que sofreu na terça-feira durante o triunfo (2-1) sobre o Rödinghausen, na Taça da Alemanha, e é baixa certa nas próximas semanas.

O jogador de 27 anos, um dos mais utilizados pelo técnico croata Niko Kovac, deverá ficar ausente da receção do Bayern Munique ao Benfica, a 27 de novembro, em jogo da quinta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Alcântara, internacional espanhol por 34 vezes, junta-se aos franceses Kingsley Coman e Corentin Tolisso na lista de jogadores indisponíveis nos campeões germânicos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.