Tiago Tomás volta a sorrir com vitória sobre o St. Pauli

Português conquistou um penálti desperdiçado por Angelo Stiller

Tiago Tomás em ação frente ao  St. Pauli
Tiago Tomás em ação frente ao St. Pauli • Foto: AP

De regresso à titularidade no Estugarda, Tiago Tomás esteve em evidência na vitória (2-0) sobre o St. Pauli, que contou também com Mathias Pereira Lage no onze e sofreu a primeira derrota na Bundesliga esta temporada.

O avançado ex-Sporting sofreu um penálti, mas Angelo Stiller desperdiçou, aos 25’, atirando para a defesa de Nikola Vasilj. Depois, Demirovic desfez o nulo e serviu ainda El Khannouss para o segundo golo da noite no jogo de abertura da 4.ª jornada

Raphaël Guerreiro no treino

Ausente frente ao Chelsea devido a uma lesão muscular na zona abdominal, Raphaël Guerreiro voltou esta sexta-feira aos treinos no Bayern. Ainda assim, o técnico Vincent Kompany admitiu que dificilmente o português será opção frente ao Hoffenheim, este sábado, apontando o regresso do esquerdino à equipa para a próxima semana.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas