Treinador do Borussia Dortmund lança alerta antes da visita à Luz

Tuchel diz que quando equipa joga abaixo do seu potencial... é normal perder

• Foto: epa
A três dias da visita ao Estádio da Luz, o Borussia Dortmund teve um ensaio geral para esquecer, ao perder diante do Darmstadt. Um desaire por 2-1 que serviu para Thomas Tuchel, técnico do adversário do Benfica, deixar uma alerta à navegação, especialmente por considerar que a equipa por si orientada jogou muito abaixo daquilo que pode fazer. E, quando assim é... o mais normal é perder.

"Foi a confirmação daquilo que temos mostrado ao longo da temporada. Nunca estivemos em posição de fazer o tipo de exibição que as pessoas esperam que façamos. Jogámos muito abaixo do nosso potencial e isso mostra desde logo o pouco que exibimos em campo. Foi amargo o suficiente", começou por apontar o técnico, que depois elogiou a atuação contrária.

"Foi uma vitória merecida por parte do Darmstadt. Se jogarmos tão abaixo das nossas possibilidades e, ao mesmo tempo, diante de um adversário tão próximo do seu limite, é apenas normal perder este jogo. Nunca senti verdadeiramente a equipa a entrar no jogo", analisou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas