Treinador do Borussia M'gladbach renova até 2019

Antes do jogo contra o Barcelona

• Foto: EPA

O treinador do Borussia M'gladbach, Andre Schubert, assinou esta terça-feira a renovação do contrato por duas temporadas, ficando no clube até 2019.

Schubert, que assumiu o comando da equipa na época passada, num contrato até ao final desta época, levou o Borussia ao quarto lugar da Bundesliga, conseguindo a qualificação para a Liga dos Campeões.

"O Andre está a fazer um excelente trabalho. Levou a equipa à Champions e em 34 jogos sob o seu comando conseguimos 65 pontos. É um trabalho fantástico", disse o diretor desportivo dos alemães, Max Eberl.

Schubert, de 45 anos, juntou-se ao clube de Mönchengladbach em julho de 2015, como treinador dos sub-23 e foi aposta para treinador principal após Lucien Favre ser despedido, ao fim cinco derrotas consecutivas.

Os alemães vão defrontar o Barcelona esta quarta-feira, para a segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões, depois de perderem 4-0 contra o Manchester City na primeira jornada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.