O Union Berlin venceu esta segunda-feira por 3-1 na visita ao Hoffenheim e subiu ao sétimo lugar da Liga alemã, no jogo que fechou a sexta jornada da prova.
Max Kruse adiantou os visitantes aos 60' minutos, na conversão de uma grande penalidade que originou a expulsão de Robert Skov, mas Munas Dabbur empatou para o Hoffenheim, aos 80', antes de Joel Pohjanpalo, aos 85', e Cedric Teuchert, aos 90+4', garantirem o triunfo do Union.
A formação de Berlin, que apenas perdeu na jornada inaugural, subiu ao sétimo lugar, com nove pontos, enquanto o Hoffenheim somou o quarto jogo seguido sem vencer e caiu para o 12.º posto, com sete.
Alemães estiveram a vencer e à frente da eliminatória, mas citizens conseguiram dar a volta
Hans-Joachim Watzke desvalorizou ainda a viagem de Raiola a Espanha
Diretor dos alemães lembra que o City já gastou quase um bilião com o espanhol
Eliminatória da Champions ditará saídas importantes no plantel
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Jogador, agora no Wolverhampton, recorda o pós-invasão de Alcochete e a escolha que teve de fazer
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Episódio racista numa escola em Moline, nos Estados Unidos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.