Bayer Leverkusen travado (1-1)
O Union Berlin empatou este domingo na receção ao Eintracht Frankfurt a um golo, resultado suficiente para subir ao quarto lugar da Liga alemã, em igualdade pontual com o Bayer Leverkusen.
O programa da oitava jornada da Bundesliga começou com a goleada do Bayern em Bochum, por 5-0, a permitir que os bávaros mantivessem a liderança, com 20 pontos, tantos quantos tem o Leipzig.
Na luta pelo pódio, o Union Berlim atinge os 15 pontos e fica em igualdade com o campeão Bayer Leverkusen e o Friburgo. O Eintracht é sexto, com 14 pontos, e apesar de estar em queda no campeonato ainda está muito perto do pódio.
No estádio An der Alten Försterei, em Berlim, o veterano Mario Götze adiantou o Eintracht, aos 14 minutos. Benedict Hollerbach fez aos 66 minutos o golo do Union Berlin, equipa que teve como um dos defesas o português Diogo Leite.
A fechar a ronda, ao início da noite, defrontaram-se duas equipas da segunda metade da tabela, com Heidenheim e Hoffenheim a não conseguirem desfazer o 0-0 inicial.
O Heidenheim subiu a 10.º, com 10 pontos, enquanto o Hoffenheim, que vem de derrota no Dragão com o FC Porto, para a Liga Europa (2-0), mantém-se em 15.º, com oito pontos.
Progenitor de Jude e Jobe juntou-se a equipa de veteranos
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Benjamin Hoffmann, técnico dos sub-23, vai subir interinamente à equipa principal
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom