Bayer Leverkusen travado (1-1)
O Union Berlin empatou este domingo na receção ao Eintracht Frankfurt a um golo, resultado suficiente para subir ao quarto lugar da Liga alemã, em igualdade pontual com o Bayer Leverkusen.
O programa da oitava jornada da Bundesliga começou com a goleada do Bayern em Bochum, por 5-0, a permitir que os bávaros mantivessem a liderança, com 20 pontos, tantos quantos tem o Leipzig.
Na luta pelo pódio, o Union Berlim atinge os 15 pontos e fica em igualdade com o campeão Bayer Leverkusen e o Friburgo. O Eintracht é sexto, com 14 pontos, e apesar de estar em queda no campeonato ainda está muito perto do pódio.
No estádio An der Alten Försterei, em Berlim, o veterano Mario Götze adiantou o Eintracht, aos 14 minutos. Benedict Hollerbach fez aos 66 minutos o golo do Union Berlin, equipa que teve como um dos defesas o português Diogo Leite.
A fechar a ronda, ao início da noite, defrontaram-se duas equipas da segunda metade da tabela, com Heidenheim e Hoffenheim a não conseguirem desfazer o 0-0 inicial.
O Heidenheim subiu a 10.º, com 10 pontos, enquanto o Hoffenheim, que vem de derrota no Dragão com o FC Porto, para a Liga Europa (2-0), mantém-se em 15.º, com oito pontos.
Turma germânica perdeu pela primeira vez fora de casa na qualificação para um Mundial
Enorme surpresa em Bratislava
Revista 'Kicker' explica as decisões que acabaram por inviabilizar a saída de St. Juste do Sporting
Hugo Larsson recebeu uma daquelas chamadas que nos últimos tempos têm feito muito jogadores 'ceder'
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes