Vieirinha: «Tarefas muito exigentes»

Análise aos duelos luso-alemães da Liga Europa

• Foto: Pedro Noel da Luz

A Liga Europa reserva, em fevereiro, um duplo confronto entre equipas portuguesas e alemãs: o FC Porto tem pela frente o Borussia Dortmund e o Sporting defronta o Bayer Leverkusen. Vieirinha conhece bem as quatro equipas e prevê duas eliminatórias "com 50% de possibilidades para cada lado."

"Esperam-nos grandes jogos, face à qualidade das equipas e dos executantes que estarão em campo", sublinhou o jogador do Wolfsburgo, antes de prosseguir: "As equipas portuguesas sentem, por regra, grandes dificuldades perante os alemães, mesmo quando se tratam de conjuntos que não são de primeiro plano, e têm pela frente tarefas muito exigentes. Mas o Dortmund e o Leverkusen sabem da valia do futebol português, em particular das suas formações mais importantes, como é o caso de FC Porto e Sporting, e irão abordar estes jogos com todos os cuidados. Os pormenores farão a diferença, seguramente."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.