Wendell: «Real Madrid? Até ia a pé»

Lateral do Bayer Leverkusen lisonjeado com interesse

• Foto: Fernando Ferreira

Wendell mostrou-se esta quinta-feira lisonjeado com o noticiado interesse do Real Madrid na sua contratação. O lateral brasileiro, que atua no Bayer Leverkusen, não pensaria duas vezes caso surgisse uma proposta.

"Ia já. Até ia a pé. É um estímulo para continuar a jogar melhor, para que o interesse aumenta e se concretize. Qualquer jogador do Mundo, independetemente da nacionalidade, sonha jogar no Real Madrid", comentou ao diário "As".

O jogador, de 22 anos, reconheceu que seria suplente de Marcelo, atual dono da posição nos merengues, mas afirmou que tal seria motivo de orgulho: "Marcelo é um ídolo, uma referência. Seria uma honra ser suplente do melhor lateral esquerdo do Mundo nos últimos cinco anos. Roberto Carlos foi uma lenda, um mito. Seria maravilhoso continuar a tradição brasileira num clube com tanta história. Se tivesse de escolher uma liga europeia para jogar, seria sem dúvida a espanhola, pelo seu futebol ofensivo, rápido e de qualidade".

Wendell cumpre a segunda temporada na Europa e soma já 38 jogos esta época pelo clube alemão.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.