Werder Bremen contrata Serge Gnabry do Arsenal a título definitivo

Treinador Frank Baumann orgulhoso

O Werder Bremen, da Liga alemã, anunciou esta quarta-feira a contratação do alemão Serge Gnabry a título definitivo, vindo do Arsenal, sem revelar os montantes envolvidos na aquisição.

"Estou muito feliz por estar aqui. O Per Mertesacker e o Mesut Ozil disseram-me coisas positivas acerca do clube. Tive conversas muito produtivas com a equipa técnica e isso trouxe-me para o Werder Bremen e para a Bundesliga", afirmou o futebolista germânico, na conferência de imprensa de apresentação.

Para o treinador Frank Baumann, a contratação de Gnabry "é um orgulho" e "vai melhorar o jogo atacante" da equipa, embora garanta "tempo" ao jogador de forma a "não colocar demasiada pressão sobre ele".

O extremo de 21 anos, melhor marcador dos Jogos Olímpicos Rio'2016, com seis golos, esteve emprestado ao West Bromwich na temporada passada.

Embora os valores oficiais não tenham sido revelados, a imprensa britânica e alemã avança que a contratação terá rondado os seis milhões de euros, e que Gnabry terá assinado um contrato por quatro temporadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0