Werder Bremen goleado em casa pelo Bayer Leverkusen

6-2 foi o resultado final

• Foto: EPA

O Werder Bremen, em zona elegível para a Liga dos Campeões, foi este domingo atropelado em casa pelo Bayer Leverkusen, ao perder por 6-2, em jogo da nona jornada da Bundesliga.

A equipa de Leverkusen, que se tem debatido com maus resultados e estava pouco acima da zona de descida, já vencia ao intervalo por 3-0, com golos de Kevin Volland (8 minutos), Julian Brandt (38) e Karim Bellarabi (45).

Na segunda parte, Claudio Pizarro (60) e Yuya Osako (63) ainda deram esperança à equipa da casa, mas um bis de Kai Havertz (67 e 77) e um golo de Aleksandar Dragovic (72) desfizeram as hipóteses da formação de Bremen.

Foi uma das maiores surpresas da nona jornada da Liga alemã -- que viu também o líder Borussia Dortmund empatar em casa com o Hertha Berlim (2-2) -, sobretudo por estarem em confronto equipas em partes muito distintas da tabela.

O Werder Bremen situava-se nos lugares cimeiros, mas caiu para a quarta posição, ultrapassado pelo campeão Bayern Munique, que venceu fora o Mainz (2-1) e subiu ao segundo lugar.

Para a equipa de Leverkusen a vitória teve a importância de afastar a equipa da zona de perigo, de descida de divisão, numa jornada em que passou a ter mais cinco pontos do que o Hannover, primeiro na linha de despromoção.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.