Wolfsburgo rescinde com Nicklas Bendtner

"Tanto o Nicklas como nós tínhamos muitas esperanças nesta ligação, mas, passados dois anos, temos de reconhecer que as expetativas ficaram aquém"

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

O Wolfsburgo anunciou, esta segunda-feira, a rescisão do contrato com o dinamarquês Nicklas Bendtner, cujo contrato com a formação alemã era válido até junho de 2017.

"O ponta de lança Nicklas Bendtner já não é jogador do Wolfsburgo. O contrato com o dinamarquês de 28 anos, que era válido até junho de 2017, foi cessado com efeitos imediatos", lê-se no sítio do 10.º classificado da Liga alemã.

O avançado tinha chegado ao clube em 2014, após o fim do contrato com os ingleses do Arsenal. Antes, o internacional dinamarquês já tinha alinhado em clubes como Juventus, Sunderland e Birmingham.

"Tanto o Nicklas como nós tínhamos muitas esperanças nesta ligação, mas, passados dois anos, temos de reconhecer que as expetativas ficaram aquém e a manutenção deste contrato não fazia sentido. Por essa razão, a decisão conjunta para a cessação antecipada é a melhor solução para ambas as partes", afirmou o diretor desportivo do clube, Klaus Allofs.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Alemanha Notícias
Notícias Mais Vistas