Xabi Alonso: «Estou ansioso por partilhar o meio-campo com Renato Sanches»

Espanhol do Bayern Munique deixa muitos elogios ao português

• Foto: Reuters

Xabi Alonso está "ansioso" por começar a trabalhar com Renato Sanches no Bayern Munique. O experiente médio espanhol deixou muitos elogios ao jovem internacional português e já se vê a passar a bola para o Bulo no miolo dos bávaros.

"Renato Sanches tem 18 anos e é uma grande promessa. É campeão europeu por Portugal e tem uma grande energia, um grande poder. Tem fome de vencer, de ir melhorando, e estou ansioso por trabalhar com ele, partilhar o meio-campo e jogarmos juntos", confessou Xabi Alonso em declarações reproduzidas pelo ESPN FC.

Questionado sobre o que pode transmitir a Sanches, Xabi prefere ver as coisas ao contrário: "Talvez também possa aprender algo com ele".

Recorde-se que Renato Sanches foi transferido do Benfica para o clube alemão por uma verba inicial de 35 milhões de euros, que pode subir consoante determinados objetivos. O jogador está ainda de férias, após a participação no Campeonato da Europa.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.