Eintracht Frankurt oficializa contratação de Luka Jovic a título definitivo

Avançado sérvio estava emprestado pelo Benfica

• Foto: Pedro Ferreira

O Eintracht Frankfurt oficializou esta quarta-feira a contratação de Luka Jovic a título definitivo até junho de 2023. O avançado sérvio que na quinta-feira defronta o Benfica estava precisamente emprestado pelos encarnados ao emblema alemão até ao final da temporada, com opção de compra de 6 milhões de euros.

Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, afirmou que já foi acionada a cláusula de opção, em declarações à Sport TV.

"Conheço Jovic desde os 17 anos, quando jogava na Sérvia. Falei com ele quando estava no Benfica, disse-lhe para vir para a Alemanha e que precisava de uma mudança. A direção do Benfica foi compreensiva, disse que sim. Tomámos essa opção e decidimos comprá-lo", comentou.

O diretor dos alemães foi depois questionado sobre os 20 por cento de uma futura transferência com que os encarnados ficam neste negócio: "Nunca falo em percentagens, mas é uma boa percentagem e é uma situação vantajosa para os dois clubes".

Por Flávio Miguel Silva,Valter Marques e Nuno Martins
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de E. Frankfurt

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.