Divergências entre o clube grego, o Eintracht Frankfurt e o jogador por causa de problema físico com mais de três anos
A transferência do lateral-direito Aurélio Buta para o Panathinaikos não se concretizou, após divergências entre o clube grego, o Eintracht Frankfurt e o próprio jogador relacionadas com questões de ordem clínica e exigências contratuais de última hora.
A imprensa noticiou que o jogador formado no Benfica reprovou em alguns dos exames médicos e, segundo nos foi possível apurar, em causa está uma cirurgia ao menisco realizada há mais de três anos e que não impediu Aurélio Buta de ter feito cerca de 100 jogos oficiais em equipas dos exigentes campeonatos alemão e francês.
Perante isso, o renovado departamento médico do Panathinaikos, clube que pretende reforçar a sua lateral direita face à saída de Vagiannidis para o Sporting, recomendou que fossem feitas alterações aos moldes inicialmente acordados para o negócio com o Eintracht Frankfurt, o que levou o clube alemão, que tem Aurélio Buta sob contrato, a interromper as conversações.
A operação previa uma transferência definitiva no valor de 1,3 milhões de euros e um contrato de três temporadas com o Panathinaikos. Fontes próximas a Aurélio Buta lembram que o jogador não tem qualquer histórico clínico relevante desde a referida operação.
Agora, o internacional jovem português continuará ligado ao Eintracht Frankfurt, faltando perceber se vai integrar o plantel do clube alemão para a nova temporada ou se vai aproveitar uma transferência que possa surgir, sendo certo que não será para o Panathinaikos.
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Colombiano, reforço esta temporada, em grande forma
Colchoneros já venciam por 3-0 ao intervalo e conseguiram gerir as operações na 2.ª parte
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom